sábado, 5 de março de 2011

Tudo tem um começo...

Ola
    Meu nome é Liceu Amaral, sou médico, tenho uma rotina de trabalho bem corrida, e por algum tempo procurei uma área rural para lazer, um pequeno síito, chácara, nada muito grande, apenas para dissipar o stress da vida no século 21. Enfim, olhei vários sítios, e nenhum havia me agradado, até que encontrei um, que pertencia a uma colega médica. Fica localizado em Riozinho RS, a 6 km do centro da cidade, a incríveis 790 mts de altitude em relação  ao nível do mar. Não restou dúvida, tinha que ser este, e foi.
Sempre fui uma pessoa bem "urbana ", portanto já de cara o sitio me agradou muito, pois é muito incomum se encontrar uma área usada para lazer onde tenha se preservado quase 95% da mata nativa.
   Enfim, tem sido muito agradável  possuir um cantinho do céu como este, um lugar paradisíaco, onde não se percebe o tempo passar,  onde o sono é tão profundo quanto os vales dos arredores onde voam os gaviões e, onde se acorda quando os olhos resolvem abrir-se.









Nenhum comentário:

Postar um comentário